Alvo de piadas após anunciar nova profissão, Gretchen rebate críticas e não deixa barato: ‘Vivi muita coisa’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen não se mostrou abalada com as críticas recebidas acerca do seu novo trabalho. Na última semana, em uma live com a revista Quem, a artista anunciou que atuará como “coach de vida”, dando suporte a pessoas necessitadas, trazendo suas experiências. 

A repercussão do assunto, no entanto, se tornou motivo de brincadeiras e piadas nas redes sociais, contra o serviço que a cantora promete oferecer, que será na modalidade presencial, bem como online. Os internautas, na oportunidade, afirmaram que a Rainha do Rebolado não tinha condições de dar conselhos a ninguém.

Descontente com a situação, a cantora desabafou nas redes sociais, e mostrou estar focada em atender da melhor forma os seus futuros clientes, destacando ainda que tem uma enorme “bagagem” de vida, onde passou por diversas experiências provadoras. 

“Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram”, desabafou a artista, que prometeu ainda a aconselhar as mulheres a abandonar quem não dê valor a elas. 

A ideia

Segundo a Rainha do Rebolado, a ideia de se tornar “coach de vida” veio do atual companheiro, Esdras de Souza, com quem ela se casou recentemente. Vendo a cantora bastante ativa nas redes sociais dando conselhos para outras pessoas, ele deu a ideia, acatada de imediato pela companheira.

Na entrevista à revista Quem, Gretchen disse ainda que possui um grande sonho de realizar consultorias do tipo em um programa na televisão, mas enfatizou que a ideia fica para um plano futuro.