Pai de Sebastian Rulli, de Amores Verdadeiros, sofre AVC e ator viaja às pressas para Madri

PUBLICIDADE

O ator argentino Sebastian Rulli, um dos protagonistas da novela Amores Verdadeiros, comunicou os fãs que precisou viajar às pressas para Madri, na Espanha, a fim de conferir apoio ao pai, que sofreu um acidente vascular.

A notícia pegou os fãs do galã de novelas mexicanas de surpresa, uma vez que ele costuma ser muito discreto com sua vida privada e não expõe publicamente assuntos relacionados a sua família.

O ator não deu maiores informações sobre o estado de saúde de seu genitor, mas o elogiou, dizendo que é um exemplo de garra e superação e por se sentir igual ao pai, precisa estar ao seu lado nesse momento.

A viagem de Rulli se deu não só na pandemia, como também com um dos invernos mais severos que a Espanha tem passado ao longo da história. Muitas ruas de Madri estão completamente paradas, uma vez que os motoristas aguardam a neve derreter para seguir trajeto. Carros e ônibus podem ser vistos praticamente congelados pelas ruas desertas da cidade espanhola.

Pelas redes sociais, em especial no Instagram, fãs de Sebastian Rulli desejaram melhoras ao seu pai e o parabenizaram pelo apoio que está ofertando ao genitor em um momento tão delicado para a família e também para o mundo, em decorrência das restrições da pandemia e problemas climáticos.

Além da novela Amores Verdadeiros, Sebastian Rulli foi visto recentemente na tela do SBT na reprise de O Que A Vida Me Roubou, trama mexicana substituída por Triunfo do Amor, me novembro de 2020. Ele também esteve no elenco de Rubi e Teresa, ambas exibidas pela emissora de Silvio Santos.