Resumo Quando Me Apaixono (15/01): Augusto recebe notícia desesperadora de Roberta

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Roberta dá notícia arrasadora para Augusto.

Ainda no mesmo capítulo, Julieta comenta com Adriana e Matias que viu Roberta entrando no prédio onde mora, mas não estava com ninguém por perto, apenas com a chave que ela mesma abriu a porta do local.

Adriana pensa, mas já imagina o que isso significa. Regina volta com Gonçalo da lua de Mel, mas fica sabendo que Corina está com a criança. A mulher não quer saber de nada e pede que ela procure Corina para devolvê-la.

Renata e Jerônimo convidam a família para o casamento, em Quando Me Apaixono

Regina diz que jamais irá concordar que ela fique com o rapaz. Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de casamento dos dois que ocorrerá no civil. Roberta comunica Augusto, mas ele fica furioso com a notícia.

O fazendeiro não consegue acreditar que eles estejam querendo se casar novamente. Preso, Álvaro continua sofrendo com a solidão. Marina encontra Renata e Jerônimo juntos, mas fica chateada ao ver os dois fazendo planos.

Marina liga para Saul, em Quando Me Apaixono

Augusto prepara um plano para se apoderar de Renata e pede para Saul fazer um novo favor para ele. Matilde e Priscila começam a discutir. Em outro momento, Marina entra em contato com Saul e os dois marcam um encontro.

Matilde tem uma terrível discussão com Priscila. Antônio consegue coletar as impressões de Renata. Irônico, Jerônimo convida Augusto para seu casamento. O vilão fica surpreso com o convite do rapaz.