Lembra do Maurinho de Laços de Família? Você não vai acreditar como ele está atualmente

PUBLICIDADE

Laços de Família, novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. O folhetim foi exibido pela primeira vez em 2000. Quem acompanha a trama conhece o Maurinho, interpretado pelo ator Luiz Nicolau, pai do filho de Capitu, na novela o rapaz chantageia a mãe de seu filho em troca de não contar para sua família que ela é garota de programa, o mau-caráter exige dinheiro de Capitu para ficar de boca calada.


Luiz Nicolau
apareceu com um visual bem diferente do que usava para fazer o papel de malandro na História escrita por Manoel Carlos. Ao relembrar o personagem, que ficou marcado por infernizar a vida da filha de Ema e Pascoal, o artista diz: “O Maurinho apronta muito”, brincou ele, durante entrevista à Quem. 

Maurinho foi odiado pelos telespectadores de Laços de Família, o rapaz roubou as joias de Capitu, saiu com Bruninho escondido da mãe, ameaçou o porteiro do prédio onde a protegida de Orlando morava e fez tudo para prejudicar a ex-namorada. 

Luiz tem um filho da relação com Luisa Thirè, Vitor Thirè, e outras duas meninas mais novas, Diana e Helena. O ator fez sucesso em meados de 2019 e 2020 em Malhação, com o título de Toda Forma de Amar, no papel de Osório. Segundo ele, o elenco era maioria jovem, discutiam a homofobia que a história destacava na ocasião. Luiz agradeceu a oportunidade de contracenar com a atriz Karina Telles.

Pai de Vitor Thiré, fez a série Meus dias de Rock da plataforma Globo Play. Na Record deu vida ao delegado Santiago, na trama Topíssima. Quem é fã do ator poderá revê-lo em cena brevemente, em Gênesis, onde foi confirmado para o elenco, de acordo com informação do site MSN.