in

Resumo Triunfo do Amor (15/01): Vitória descobre que não é mãe de Maria Madalena

SBT
Publicidade

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Vitória descobre que não é mãe de Maria Madalena.

Ainda no mesmo capítulo, Vitória diz para Antonieta que já está na hora de sua família saber o segredo, assim ela poderá levar Maria Madalena para viver com ela e não ligar para mais ninguém. Max confronta Helena.

O rapaz diz que ela não tem o direito de mexer nas coisas dele, pois não deu nenhuma ousadia para que ela fizesse isso. Rosana questiona sua filha para saber o que ela esta sentindo por Max. Vitória prepara o terreno para sua família conhecer Vitoria.

Publicidade

Vitória recebe visita surpresa de Bernarda

Mais tarde, a estilista recebe a visita de Bernarda, que revela para ela toda a verdade sobre Maria Madalena. A megera faz questão de dizer que a menina não é filha dela, mas Vitória custa acreditar na versão dela.

Bernarda diz que não imaginava que isso fosse acontecer, mas está dando o DNA para que ela possa ver que não é mentira. Vitória fica horrorizada com a verdade, mas não entende o motivo dela estar lhe contando.

Maria conta ao padre conversa que teve com Bernarda, em Triunfo do Amor

Maria conta para o padre tudo que a mãe dele contou sobre sua mãe biológica, mas ele se revolta e diz que ela não deve levar nada em consideração. Para o rapaz, sua mãe está tentando colocar Vitória em maus lençóis, mas não conseguirá.

Fernanda procura Maria para dizer que Helena terá o nome que Max escolher. Em outro momento, Fernanda pede para Maria que ela lute por seu irmão, pois o amor deles é muito lindo. Fernanda descobre que o pai foi embora de casa e culpa sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.