Resumo Chiquititas (15/01): Carmen tem um de seus quadros vendidos por Armando

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Armando vende um dos quadros de Carmen. Ainda no capítulo, Carmen visita uma amiga que faz uma avaliação das pinturas do orfanato. A diretora diz ser muito valiosa e existem apenas três delas, por isso não podem ficar se dando ao luxo de deixá-las em qualquer lugar.

Armando, não sabendo onde está as telas, vende uma das que estão com ele. Carol tenta animar Beto, que está se sentindo abandonado por todos. Maria Cecília e Júnior reúnem os familiares para comunicar que estão noivos.

Miguel vai à diretora fazer buscas sobre registros de sua filha, em Chiquititas

Os dois querem dar a notícia primeiro que todo mundo, assim evitarão o falatório no meio da rua. Escondido, Miguel vai à diretoria do orfanato para mexer nas fichas. Matilde comenta com Cíntia sobre seu pensamento.

A menina diz pensar na possibilidade de existir um fantasma no orfanato, mas a mulher pede que ela pare de pensar nisso, pois é mentira. Cíntia diz que elas devem focar no que realmente importa, o tesouro.

Miguel desabafa com Valentina

Miguel conversa com sua mãe que José Ricardo pode ter evitado que ele teve um filho. Ela avisa que empresário pode tudo. Em determinado momento, o rapaz questiona para saber se ela sabe de alguma menina que estava no orfanato desde o começo.

Apesar de não saber ao certo, Valentina diz que Mili é a mais velha do lugar. Miguel diz que irá descobrir se alguma das meninas mais velhas é sua filha biológica com Gabi, mas que não desistirá até encontrá-la.