Jennifer Lopez aparece deslumbrante aos 51 anos

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez continua sem mostrar sua idade. A cantora e atriz tem 51 anos, mas não parece nem um pouco. Ela continua com sua imagem bem jovem, sempre deslumbrando a todos. Aconteceu novamente, agora com suas novas fotos, estrelando a capa da revista Elle. J.Lo está ganhando elogios por sua beleza e elegância, quando ela apresenta sua nova linha de cosméticos.

Jennifer Lopez tem linha de cosméticos 

A cantora americana é uma das celebridades mais reconhecidas em todo o mundo. Famosa como cantora, atriz e estrela de TV, Jennifer Lopez também tem seus trabalhos de empresária. Agora, ela está se aventurando na cosmética, mostrando para seus fãs seus segredos de beleza. 

Jennifer Lopez está começando com sua linha de beleza, a J.Lo Beauty. Desse jeito, ela apresenta alguns dos produtos que ela também usa em sua pele e que estariam contribuindo para toda sua beleza e jovialidade. Na revista Elle, a cantora e atriz fala sobre seus novos produtos, que prometem fazer sucesso. 

Jennifer Lopez na capa da Elle 

A cantora falou sobre sua linha de cosméticos na revista, mas são suas fotos que estão dando que falar. Afinal, J.Lo tem 51 anos de idade e sua imagem continua fazendo inveja em qualquer jovem. A beldade está ganhando elogios por essas fotos, deixando seus milhões de seguidores boquiabertos. 

Fotos com diferentes looks e em locais distintos, que estão conquistando a todos. Os fãs estão amando e, em poucas horas, sua postagem no Instagram está contando com mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários elogiando ela. “Linda”, “Que beleza” ou “Esse brilho” são alguns dos muitos elogios que Jennifer Lopez pode ler em seu Instagram.