Fã idosa processa Anitta após humilhação em documentário e neta joga tudo no ventilador: ‘ridicularizou minha avó’

PUBLICIDADE

Anitta pode ter problemas na justiça nos próximos meses. A cantora está sendo processada por uma fã idosa que foi exposta de forma indevida em um documentário sobre a artista. Dona Maria Ilza de Azevedo, de 73 anos, ficou surpresa ao saber que participou das gravações da obra.

A senhora estava hospitalizada em decorrência de complicações relacionadas à Covid 19 quando começou a receber vários telefonemas em tom de deboche. Tudo por conta de sua aparição, sem nenhuma autorização, na série ‘Anitta: Made in Honorio’. A atração pode ser vista na Netflix. 

Em um trecho do documentário, Anitta anda pela sala de sua casa e se depara com Dona Maria Ilza sentada no sofá. Aparentando não ter conhecimento da visita, a cantora questiona o que a idosa fazia ali. A costureira responde que veio presenteá-la com uma roupa. A dona do hit “Vai, Malandra” ironiza em outro cômodo da casa e zomba da fã: “fã dentro da minha casa, quem chamou?”, questiona a cantora. 

Com exclusividade, a coluna conversou com a neta de Dona Maria Ilza, Gabriela Pinheiro, que soltou os cachorros pra cima da ‘poderosa’. Em tom de revolta, ela desabafou: “minha avó foi levar um presente para a Anitta. No documentário ela ridicularizou minha avó como se ela tivesse invadido a casa dela. Ela colocou a imagem da minha avó na Netflix sem a autorização da mesma. Estamos muito tristes com essa situação”, esbravejou.

Os advogados da idosa garantem que ela esteve lá com autorização. No conteúdo exibido dá a entender que Dona Maria Ilza invadiu a residência sem o consentimento dos que ali estavam. O ar de soberba que Anitta fala com a fã é perceptível. Além da cantora, a plataforma de streaming também responderá a processo por uso indevido da imagem da costureira.