Resumo Amor Sem Igual (15/01): Poderosa tem atitude que deixa Miguel boquiaberto

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Poderosa surpreende Miguel com atitude.

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa fica surpresa na frente de Miguel, que tenta quebrar o gelo e revela ter lido a bíblia. No dia seguinte, na casa de Oxente, Cindy chega para o café da manhã e é pedida em casamento por Antônio Júnior.

Ioná e Nino chegam à casa noturna de Olympia e questionam para saber se eles trabalharam no local, mas ela avisa que eles não irão ficar no local, mas na casa de Berenice. Nino questiona para saber que é Berenice e Maikitaison responder ser Furacão.

Poderosa almoça com Furacão

Após ser batizada, Angélica diz para Cindy que está muito feliz. Após uma passagem de tempo, Furacão e Poderosa almoçam em um restaurante de luxo. Em outro momento, Poderosa encontra Ioná toda machucada e fica espantada.

A prostituta nunca imaginou que veria a menina em uma situação tão degradante, mas não quer que ela pense que está sendo vítima de nada. Ioná aproveita a oportunidade e questiona Poderosa para saber se ela já conseguiu se perdoar.

Miguel lê sua Bíblia, mas a campainha toca e surpresa vem

Em determinado momento, a ficha da menina cai e ela sai correndo para não ter que dar nenhuma explicação. Sentado, Miguel lê a Bíblia. Em outro momento, o rapaz escuta batidas em sua porta, guarda a Bíblia e vai abrir.

Assim que abri a porta, o rapaz dá de cara com Poderosa, que mostra sua alegria por estar diante dele, que fica muito animado e diz ter adorado a visita da jovem.