Resumo Jesus (15/01): Caius é encontrado vivendo como mendigo

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Caius vira mendigo e é encontrado em estado lamentável.

Ainda no mesmo capítulo, Caifás avisa que somente os romanos podem prender os apóstolos. O Sumo Sacerdote avisa que pedirá uma audiência com Pilatos. Arimateia critica a perseguição aos seguidores de Cristo.

Eloah e Bartimeu avisam que é preciso proteger os apóstolos, pois o máximo deve ser feito, afinal, eles não podem ser condenados por sua fé. Caifás pede para ser levado até Pilatos. Deborah e Edissa veem um mendigo ser importunado por dois soldados.

Deborah e Edissa ficam com dó de Caius

Ambas intervém e pedem que os rapazes parem de importunar o homem, mas logo percebem se tratar de Caius. Deborah e Edissa ficam em estado de choque, pois não esperavam que fosse o rapaz. Caius morre de vergonha por sua situação.

Nicodemos avisa que o esconderijo deles está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos apóstolos. O Sumo Sacerdote avisa que quer fazê-los pagar por tudo de ruim que eles fizeram.

Madalena se desespera com notícia, em Jesus

Madalena entra em desespero ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana afirma ter acontecido uma verdadeira tragédia. Marcos comunica Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se arrumam para despistar os guardas na hospedaria.

Caifás não consegue segurar sua emoção e comemora o fim do reinado de Jesus. Cláudio e Helena dão recado para Pilatos. Ambas dizem que ele se dará mal se continuar com a ideia de fazer mal para os apóstolos. Petronius e os soldados prendem os apóstolos.