Em vídeo revelador, marido de Ana Hickmann decide contar a verdade da luta contra o câncer: ‘A piora veio’

PUBLICIDADE

Desde que tornou público que havia sido diagnosticado com um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa vem dividindo detalhes de seu tratamento através do Instagram. O empresário, que esteve internado na UTI e passou a virada de ano hospitalizado, decidiu gravar um vídeo e contar toda a verdade a respeito de sua batalha contra a doença.

Ao lado de Ana Hickmann, Alexandre Correa deu detalhes do que teve de enfrentar nos últimos dias e abriu o jogo em vídeo revelador. O empresário contou que chegou a perder 18 kg e não imaginava que podia sentir tanto enjoo e fraqueza na fase final do tratamento.

“A piora veio e me pegou de frente”, desabafou o empresário ao dividir com os internautas que passou mal durante a ceia de Natal e precisou ser levado às pressas para o hospital. Após exames, o marido de Ana Hickmann foi diagnosticado com bacteremia e ficou do dia 25 de dezembro de 2020 até dia 07 de janeiro de 2021 no hospital.

Na gravação, publicada no canal de Ana Hickmann no Youtube, e com trechos divulgados no Instagram da apresentadora e de Alexandre Correa, o empresário gerou comoção ao contar que Ana Hickmann não saiu do seu lado enquanto esteve internado na UTI.

Gratos pela vitória alcançada, o casal comemorou mais uma etapa vencida e trocaram declarações apaixonadas no vídeo. Ana Hickmann não segurou a emoção e chegou a chorar em trecho da gravação. Com alta hospitalar e de volta para casa, Alexandre Correa já está retornando às suas atividades profissionais, conforme contou através do stories do Instagram.