Resumo Escrava Mãe (15/01): Osório persegue Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Miguel é perseguido por Osório.

Ainda no capítulo, Juliana, Irani e Sapião estão muito tensos. Osório diz para Almeida que seguirá Miguel, mas relembra acordo que fez na prisão com seu aliado. Catarina visita Guilherme e Quintiliano pede desculpas pelo ocorrido.

Tozé se oferece para ajudar Esméria, que não sabe mais como se vestir. Miguel encontra Átila que fica chocado ao saber que Maria Isabel não terá mais o filho que estava esperando. Catarina pede para Tozé levar a arma para casa de Quintiliano.

Teresa encontra Maria Isabel se arrumando, em Escrava Mãe

Teresa entra no quarto e se surpreende ao ver sua irmã se arrumar para a festa. Sapião chora ao saber que Juliana não partirá com ele. O rapaz não entende qual razão é mais forte que eles dois estarem juntos, mas Juliana não diz nada.

Com muita dificuldade, Quintiliano revela que ama Beatrice e Felipa. Em outro momento, Miguel fica observando Almeida, que está ao lado da praça, na festa com os outros. Catarina chega e começa a tocar harpa para Quintiliano.

Irani e Sapião vão embora, em Escrava Mãe

Almeida avisa que está esperando apenas sua família chegar para dar prosseguimento a cerimônia. Sapião continua ao lado de Juliana, que segue deitada. Irani avisa que precisa ir embora, mas que Nestor não lhe perdoaria se perdesse a festa.

Antes de ir embora com Irani, Sapião dá um abraço bem forte em Juliana, que fica mortificada com descaso do rapaz. Osório percebe e segue Miguel.