in

Esposa de William Bonner faz declaração após desabafo no Jornal Nacional que chocou o Brasil

IstoE
Publicidade

A esposa de William Bonner surpreendeu os fãs ao se declarar para o marido na noite de ontem. Ela afirmou: “Eu sinto orgulho desse profissional. Eu amo esse homem”. A declaração de Natasha Dantas veio em um momento em que o âncora do Jornal Nacional acabou dividindo os internautas.

O desabafo de Bonner durante o JN fez com que ele fosse elogiado por uns e criticado por outros nas redes sociais. Natasha também compartilhou uma foto em que aparece junto ao marido e os dois estão usando máscara de proteção facial.

A postagem foi feita pela fisioterapeuta logo após o Jornal Nacional histórico, onde William Bonner quebrou o protocolo para criticar as pessoas que divulgam fake news sobre a Covid-19, chegando a chamá-las de “loucos irresponsáveis”.

Publicidade
Publicidade

Bonner e Natasha se casaram em 2018. A cerimônia foi realizada em um hotel no Rio de Janeiro, contando apenas com a presença de amigos mais próximos do casal. Ele foi casado com Fátima Bernardes por 26 anos e a separação, em 2016, deu o que falar, se tornando um dos assuntos mais comentados.

O desabafo ao vivo de Bonner no Jornal Nacional viralizou nas redes sociais, ele saiu em defesa dos jornalistas de todo o mundo e não poupou críticas à gestão da pandemia que vem sendo realizada no país, chegando a dizer que a equipe de notícias vive como se estivesse “esgrimando com loucos”.

Antes de passar a palavra para Alan Severiano, que iria falar sobre o avanço da pandemia causada pela Covid-19, Bonner explicou que “todos os jornalistas do planeta Terra” estão fazendo seu trabalho e procurando manter a população bem informada.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br