Renata Vasconcellos não apresenta o Jornal Nacional e sumiço aflige o Brasil

PUBLICIDADE

Por que Renata Vasconcellos não apresentou o Jornal Nacional? Âncora do JN ao lado de William Bonner, Renata se ausentou do telejornal nesta quinta-feira (14), e a ausência chamou a atenção dos telespectadores. A Globo não explicou o motivo do sumiço da jornalista.

Renata é muito querida pelos telespectadores do Jornal Nacional. Ontem, ela foi substituída por Ana Luiza Guimarães. Ao que tudo indica, essa substituição deve acontecer hoje novamente. O motivo não foi devidamente informado. No Instagram, internautas fizeram perguntas para a jornalista.

Renata postou uma foto da mãe e desejou parabéns para ela. Alguns internautas deram parabéns e outros questionaram a ausência da jornalista. “Boa noite, meu amor! Está tudo bem? Ficou todo mundo preocupado com a sua ausência no JN.. Que esteja tudo bem. Se cuida”, escreveu um internauta.

“Re, tá tudo bem? Sentimos sua falta hoje. Tranquiliza a gente”, escreveu outra internauta. Até o fechamento desta reportagem, Renata não havia dado nenhuma resposta sobre o porquê não apresentou o Jornal Nacional.

Cadê a Renata Vasconcellos?

No Twitter, muitos internautas questionaram a ausência de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional. No microblog, há vários perfis dedicados exclusivamente à jornalista e muitos deles estavam preocupados. Renata é hoje uma das jornalistas mais queridas do Brasil.

Ela está no comando do Jornal Nacional desde 2014, quando substituiu Patrícia Poeta. Ao lado de William Bonner tem formado uma dupla que fala com milhões de brasileiros diariamente. O JN é o telejornal mais assistido do país.