Mayra Cardi e Arthur Aguiar estariam juntos novamente, diz colunista; ‘testando o público’

PUBLICIDADE

No ano passado, o ator Arthur Aguiar e a digital influencer Mayra Cardi anunciaram ao público que haviam se separado, após cerca de quatro anos juntos. O assunto foi um dos mais comentados da época e gerou grande repercussão.

O rompimento do famoso casal foi bastante turbulento e polêmico. Isso porque Mayra, que tem uma filha de 1 ano com Arthur, afirmou em suas redes sociais que havia sido traída diversas vezes pelo então companheiro.

Mayra chegou a dizer que o ex-marido teve 16 amantes e que ele chegou a pagar algumas com seu próprio dinheiro. O desabafo da coach comoveu a muitos na época, pois diversas pessoas, inclusive, algumas famosas, se solidarizaram com ela pela situação.

Meses se passaram e parece que, mesmo após toda a turbulência e polêmica que envolveu o rompimento, os pombinhos estão juntos mais uma vez, para a surpresa daqueles que apoiaram Mayra na pós separação.

De acordo com o colunista Fefito, da UOL, Mayra e Arthur estão juntos, apesar de ainda não terem divulgado a informação ao público. Eles estariam testando, aos poucos, a reação do público, para não haver críticas quando anunciarem de vez o retorno ao casamento.

A reação dos seguidores tem sido testada antes de qualquer anúncio oficial. Postagens no mesmo local fazem parte da estratégia, que inclui ainda seguir falando sobre relacionamentos tóxicos e, no futuro, sobre mudança de vida e segunda chance“, afirma o colunista.

Recentemente, Arthur publicou que estava cuidando de Mayra depois que a digital influencer recebeu diagnóstico de que estava com coronavírus.