Ana Hickmann chora em vídeo revelador e conta a verdade sobre luta do marido contra o câncer: ‘Dias difíceis’

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (14), Ana Hickmann chamou a atenção dos seguidores com uma nova publicação no Instagram. Com vídeo em que aparece junto ao marido, a apresentadora anunciou aos fãs que contaria toda a verdade sobre a luta de Alexandre Correa contra o câncer através de conteúdo publicado em seu canal no Youtube.

Dizendo que sempre foi transparente com seu público, a contratada da Record TV escreveu que falaria abertamente sobre os últimos dias em que o marido esteve internado, lutando pela vida, após passar mal na noite de Natal e ser diagnosticado com bacteremia.

No vídeo publicado no canal do Youtube de Ana Hickmann, a artista não segurou a emoção e chorou ao narrar o que viveu junto do marido no hospital. Enquanto Alexandre Correa recebia os devidos cuidados médicos, a apresentadora não arredou o pé do hospital e esteve junto do marido até a tão esperada alta hospitalar.

Comovida por ter vencido mais uma batalha junto de Alexandre Corrrea, Ana Hickmann agradeceu às mensagens de carinho e orações que o casal vem recebendo. Sobre o estado de saúde do marido, a apresentadora contou que está confiante em uma melhora definitiva e disse não ver a hora de gravar um novo vídeo contando que a luta contra a doença foi vencida.

“Serão dias difíceis”, desabafou a apresentadora com lágrimas nos olhos, porém, sem perder as esperanças de que tudo terminaria bem. Alexandre Correa também se pronunciou no vídeo e contou o drama que viveu no hospital, mostrando gratidão pelos cuidados que recebeu da equipe médica que o atendeu e por tanto apoio que vem tendo através das redes sociais.