Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus e convoca famosos

PUBLICIDADE

O sistema de saúde de Manaus vive uma crise devido ao grande número de internações por Covid-19. Sobrecarregados, os hospitais ficaram sem oxigênio para os pacientes, sendo necessário levá-los para outros estados.

Preocupado com a atual situação, Whindersson decidiu promover uma campanha para viabilizar cilindros de oxigênio. O humorista revelou que possui um grande carinho por Manaus, pois foi uma das primeiras cidades a lhe dar moral como artista.

O humorista anunciou nesta sexta-feira (15), a doação de vinte cilindros de cinquenta litros de oxigênio para o estado, onde várias pessoas estão indo a óbito por falta do insumo. Whindersson cobrou a ajuda dos artistas com a causa e salientou que estava na hora de retribuir todo o carinho que os famosos recebem do público na hora do show.  

Prontamente, Tatá Werneck, Tierry, Tirullipa e Simone realizaram as suas doações. Cada um dos artistas doou cerca de dez cilindros de oxigênio. A lista das celebridades que estão aderindo à campanha segue aumentando e já conta com nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Lima e o jogador Richarlison. 

O humorista solicitou também apoio das autoridades e afirmou que seu empresário já está em contato com a empresa White Martins, principal fornecedora de oxigênio do governo do Amazonas, para tentar viabilizar o andamento da campanha.

A atitude de Whindersson foi comentada por todos nas redes sociais e deixou seu pai muito orgulhoso. Hidelbrando fez uma publicação elogiando o filho e agradecendo a Deus por tê-lo colocado no mundo.