A Força do Querer: Bibi tem suposta traição exposta, que escandalizará até Dedé

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, traição de Bibi (Juliana Paes) virará motivo de escândalo nacional, que será visto por Dedé (João Bravo).

Para acabar com a reputação de Caio, Irene (Débora Falabella) divulgará uma foto de Bibi na porta do apartamento do rapaz, que fará todos pensarem que os dois estão tendo um caso. Dedé, que também verá a fotografia, ficará em choque com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira, 20 de janeiro, Dedé avisará que a mãe está na internet. Com o celular na mão, o garoto mostrará a foto de Bibi na porta de Caio, com a manchete insinuando um suposto envolvimento entre os dois.

Bibi surta com notícia sobre ela e Caio

Bibi estará desesperada, pois sabe que a reputação de Caio poderá ser abalada por conta dessa foto, porém, ela terá seu pior pesadelo transformado em realidade, pois duas pessoas lerão a notícia e ficarão em estado de choque.

Dantas (Edson Celulari), que também verá a reportagem, criticará Caio por sempre estar protegendo Bibi. Jeiza (Paolla Oliveira) também será outra que ficará convencida de um envolvimento maior entre os dois.

Caio orienta Bibi

A policial ficará inconformada com a mentira de Caio, pois sempre soube que ele tinha um interesse maior na bandida. Sabendo de tudo, Caio correrá até Bibi para explicar como ela deverá agir se for procurada pela imprensa.

Bibi dirá que ele é uma pessoa maravilhosa, por isso fará tudo que puder para que ele não tenha sua carreira comprometida, afinal, não se mistura com pessoas da laia dela.