Nego do Borel expõe mensagens trocadas com Duda Reis após o término: ‘sou a mulher que Deus te deu’

PUBLICIDADE

Depois que a atriz Duda Reis usou as redes sociais para denunciar ameaças, agressões e traições que sofreu enquanto era noiva de Nego do Borel, o cantor decidiu se pronunciar sobre o assunto, também através das redes sociais, na quinta-feira, 14. Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, o cantor expôs diversas mensagens que supostamente trocou com a ex-noiva após o fim do relacionamento, que aconteceu em dezembro de 2020.

No dia 5 de janeiro, Duda Reis mandou uma mensagem para Nego do Borel, onde afirmou que se ela o encontrasse, o pediria em casamento e namoraria com o cantor olhando para o céu. Em outra mensagem, a atriz chega a pedir para que o ex-noivo corte contato com mulheres no Instagram. “Você pode parar de seguir essas mulheres, por favor?”, questionou Duda Reis ao funkeiro. E mais, a atriz chegou a confessar que isso estava a irritando muito. “Estou com ciúmes”, confessou.

Nas conversas, Nego diz para a atriz que o destino do casal está nas mãos de Deus. Ao ver a mensagem do cantor, Duda diz que se ele a ama, irá orar para que eles fiquem juntos. Além disso, a atriz diz ainda que do jeito que o funkeiro falou, parece que ele não tem fé nos dois e “não acha que eu sou a mulher que Deus te deu”. Por fim, Duda disse parecer ainda que o funkeiro não está ligando para o que Deus imaginou para eles.

De acordo com o cantor, foi ele quem decidiu dar um ponto final no relacionamento. Por isso, nas conversas ele diz para Duda que acha melhor eles darem um “ponto final nisso”.

Mas não é só isso, ainda de acordo com as mensagens, é possível perceber que Duda não saiu da casa do ex com medo de voltar, como ela havia afirmando anteriormente. Isso porque em mais uma mensagem enviada pela atriz à Nego do Borel, ela diz: “Acho que vou aí amanhã”.