Flor do Caribe: Ester coloca sua vida em jogo para destuir Dionísio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) arriscará sua vida para conseguir prender Dionísio (Sérgio Mamberti).

Sempre se mostrando destemida e corajosa, Ester não descansará até conseguir alcançar a paz que tanto procura em sua vida. A loira sempre soube que não seria fácil derrotar o ex-marido e o avô dele, que só sabe lhe criticar.

Ester, no entanto, nunca se rebaixou e sempre deixou claro sua vontade de fazer diferente. Segundo o portal Notícias da TV, Ester colocará sua vida em risco para conseguir acabar com as maldades de Dionísio.

Ester volta para casa de Dionísio, na intenção de conseguir provas

A loira fará tudo que estiver ao seu alcance para mostrar que o magnata pode fazer qualquer coisa para conseguir acabar com as pessoas que estão em seu caminho. Para isso, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) se infiltrará na casa de Dionísio.

Mesmo sabendo o risco que estará correndo, ela não medirá esforços e se empenhará para conseguir provas que possam incriminá-lo e colocá-lo na cadeia para sempre. Com isso, Ester tentará roubar uma foto do malvado durante a Segunda Guerra Mundial.

Ester quase é pega em flagrante, mas consegue escapar a tempo

Mostrando toda sua valentia, a lira invadirá o quarto de Dionísio atrás das provas que precisa para colocá-lo na cadeia de uma vez por todas. Com o celular na mão, ela vasculhará todos os cantos do aposento do avô de seu ex-marido.

Em determinado momento, Ester encontrará a foto, mas não conseguirá fazer o clique, pois quase será pega em flagrante.