Laços de Família: Simone tenta se livrar de chantagem levando Maurinho para o ‘abate’, mas recebe o troco

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na tela da Globo, Simone (Vanessa Machado) seduzirá Maurinho (Luis Nicolau) para se livrar de chantagem.

Para conseguir se livrar de Maurinho de uma vez por todas, Simone usará todo seu poder de sedução. Disposta a fazê-lo esquecer da chantagem que ele lhe fez, Simone levará o rapaz para um lugar mais íntimo, porém, não terá sucesso em sua missão.

Maurinho não só continuará com as ameaças de que contar o que sabe para Capitu (Giovanna Antonelli), como também exigirá que ela lhe dê os dez mil reais que ele está exigindo, somente assim a deixará livre para fazer o que quer.

Simone age para fazer Maurinho ficar calado

Maurinho não se importa com as ameaças de Orlando (Henri Pagnocelli), apenas quer que ele lhe dê o dinheiro que está pedindo. Maurinho não acha justo ficar sem receber o que é seu por direito, após ter ajudado o ricaço a conseguir o que mais queria.

Tudo começará com Maurinho fazendo forte pressão em cima de Simone, que só verá uma única saída para conseguir fazê-lo desistir de dizer a verdade para Capitu. Os dois terão uma tarde maravilhosa, com troca de elogios e momentos maravilhosos.

Maurinho humilha Simone

Antes de ir embora, no entanto, o malandro pegará a amiga de Capitu de surpresa e exigirá receber o dinheiro que ele tem direito. Maurinho humilhará Simone de todas as maneiras possíveis e a fará se sentir um lixo.

A garota não saberá o que fazer para convencê-lo a lhe deixar em paz, pois não quer que sua amiga fique sabendo de sua armação.