Connect with us

TELEVISÃO

Banda se revolta com atraso e abandona programa do SBT ao vivo

Publicado

em

Um grupo bastante famoso na Bahia foi convidado para ser uma das principais atrações do programa Universo, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, nesta quinta-feira (20).

Segundo o site Na Telinha, do portal UOL, a banda A Invasão se revoltou com o atraso e abandonaram o palco ao vivo.

A banda popular de pagode baiano se sentiram incomodados pela demora e consideraram desrespeito o tempo estipulado para eles se apresentarem. O apresentador da atração é Alex Lopes, e a banda compartilhou em suas redes sociais, o momento em que eles decidem deixar o programa ao vivo.

A banda se manifesta nas redes sociais

Sobre o assunto, o grupo pede desculpa aos fãs: “Pedimos desculpas ao nosso público, mas não voltaremos a nos apresentar devido a falta de respeito com a demora para nos chamar“.

Durante o programa, apenas uma música foi cantada pelo grupo que teria duração de três minutos. Após eles deixarem a atração, o diretor Diego Salviano entrou ao vivo para explicar o ocorrido.

O programa se pronuncia ao vivo

“Alex, a banda, por opção, não quis mais se apresentar. Em respeito ao público, estamos anunciando agora e encerrando o programa. Um abraço pra todo mundo”, disse.

Nas redes sociais, os fãs da banda repercutiram o assunto. A grande maioria em apoio ao grupo, disseram que o que aconteceu foi um desrespeito. 

Um caso parecido envolvendo a banda aconteceu em 2015, quando o cantor Chiclete abandonou o programa da TV Aratu por não querer ver uma matéria do então rival no cenário musical, Igor Kannário.

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

TELEVISÃO

Veja qual filme vai passar na Tela Quente nesta segunda-feira (19)

O filme da Tela Quente neste dia 18 exibirá um filme nacional produzido pela TV Globo.

Publicado

em

A Tela Quente desta segunda-feira (18) exibirá um filme nacional que é na verdade uma série produzida pela TV Globo disponibilizada por completo em seu serviço de streaming. A produção é estrelada por Maria Casadevall, Cauã Reymond e Klebber Toledo.

A trama é dirigida por uma trinca de diretores: Afonso Poyart, Roberta Richard e Guga Sander. O drama nacional será resumidamente mostrada na noite da TV Globo, pois toda a história é disponibilizada apenas em meio pago.

Sinopse de Ilha de Ferro, filme da Tela Quente

A narrativa de Ilha de Ferro fala sobre Dante que é um competente gerente de produção da plataforma de petróleo P137. A vida dele entra em ruína depois que sua esposa, Leona, revela que já teve um caso com o seu irmão, Bruno. Ao tirar safisfação com seu irmão é causado um grave acidente que deixa Bruno em estado de coma. Ao voltar ao trabalho ele conhece Julia que assume o cargo que ele estava almejando há anos.

Além dos globais já mencionados que estrelam essa produção estão também Sophie Charlotte que tem se destacado cada vez mais em personagens fortes, André Ramiro, Bernardo Schlegel e Bruce Gomlevsky.

Mais sobre o filme da Tela Quente

A série Ilha de Ferro retrata a vida de pessoas que tem as suas vidas partidas ao meio, pois uma parte está em alto mar e a outra em terra. Não importa o lugar que estejam, suas vidas nunca estão completas e nos dias que estão a trabalho, eles estão no limite e com os nervos a flor da pele, já nos dias que estão em casa, eles confrontam a sua vida real que deixaram para trás, assim como traumas e problemas.

Continue lendo

TELEVISÃO

Teleton 2018: Patricia Abravanel incentiva romance entre Henri Castelli e Rebeca

Patricia Abravanel incentiva a irmã se casar com Henri Castelli no palco do Teleton.

Publicado

em

O Teleton 2018 tem a meta de arrecadar R$30 milhões para AACD manter os hospitais espalhados pelo Brasil. Como acontece todo ano, vários artistas do entretenimento e jornalismo da TV brasileira estiveram presentes no palco do SBT.

Embora o assunto seja sério, os famoso buscam trazer leveza para o público ao fazer brincadeiras durante o dia todo. 

Faltando poucas horas para a campanha do Teleton acabar, Patricia Abravanel e Henri Castelli fazia o revezamento de artista, quando a filha de Silvio Santos soube que o ator da RecordTV estava solteiro.

Patricia tenta arrumar casamento para irmã com Henri Castelli

Gravadíssima do terceiro herdeiro, a apresentadora declarou que a irmã Rebeca também estava solteira e que os dois deveriam se conhecer. O ator teria que deixar o programa, mas a pedidos por conta do clima com Rebeca, ele preferiu ficar.

A brincadeira continuou a ser assunto no palco quando Eliana e Rebeca entraram para se juntar com Henri e Patricia.. A apresentadora não perdeu a chance de repetir os dois deveriam se casar. “Vocês fazem um belo casal“, disse Eliana.

Internautas torcem por casal Henri e Rebeca

E não foi só Patricia e Eliana que incentivam o romance entre os dois. Na internet, muitos fãs torcem para que os dois iniciem o romance. 

Embora em clima de brincadeira, Henri e Rebeca demonstraram estarem envergonhados com os comentários. Ele até chega a dar um beijo no rosto da filha caçula de Silvio que abraça o ator em um gesto de carinho. Em um segundo momento, os dois se olham e começam a rir da situação.

Continue lendo

TELEVISÃO

Única jornalista negra do esporte da Globo é demitida

A comunicadora revelou que sua demissão se deu ‘por conta do histórico que tiveram nos últimos dois anos’.

Publicado

em

Os anos de 2017 e 2018 estão sendo anos de constantes mudanças no jornalismo da TV Globo. Há quem peça demissão e há quem é demitido pelo canal. No ano passado houve a importante saída de Evaristo Costa, no início deste ano a decisão de Carla Vilhena em descontinuar na emissora.

Uma das mais recentes demissões foi a da jornalista Izabella Camargo, que após voltar de uma licença médica para se tratar de uma síndrome de bournet, foi informada que não fazia mais parte do grupo. Mais recente ainda é a demissão da jornalista Camila Silva, que trabalhava na Globo São Paulo.

Camila era do departamento de esportes do canal, mas meses antes da Copa, se viu sendo transferida para o turno da madrugada para dar apoio a equipe do Bom Dia São Paulo. Quem ocupou seu lugar no esporte foi Mari Palma. Na época, a emissora alegou que Camila estaria neste horário “temporariamente”. A mídia criticou o ocorrido por ela ser a única negra da equipe de esporte e o canal decidir “escondê-la” em um horário com poucas pessoas assistindo.

“Para quem não sabe, eu saí da Globo. Na verdade, eu fui saída essa semana”, revelou. Ela contou também que já esperava a quebra de contrato, “por conta do histórico que tiveram nos últimos dois anos”, disse ela no Instagram.

A jornalista revelou qual serão os próximos planos após o rompimento do contrato. “Acho que enquanto o dinheiro durar vou me sentir assim, talvez depois eu mude de ideia. Mas acho que desempregada não vou ficar”, brincou.

“Vou fazer mil coisas, espero que faça todas que estou prometendo fazer. Que nenhum trabalho me tire o foco das coisas que eu gosto de verdade, que eu me sinto bem fazendo, e das coisas que me aceitam”, revelou também.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network