Banda se revolta com atraso e abandona programa do SBT ao vivo

PUBLICIDADE

Um grupo bastante famoso na Bahia foi convidado para ser uma das principais atrações do programa Universo, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, nesta quinta-feira (20).

Segundo o site Na Telinha, do portal UOL, a banda A Invasão se revoltou com o atraso e abandonaram o palco ao vivo.

A banda popular de pagode baiano se sentiram incomodados pela demora e consideraram desrespeito o tempo estipulado para eles se apresentarem. O apresentador da atração é Alex Lopes, e a banda compartilhou em suas redes sociais, o momento em que eles decidem deixar o programa ao vivo.

A banda se manifesta nas redes sociais

Sobre o assunto, o grupo pede desculpa aos fãs: “Pedimos desculpas ao nosso público, mas não voltaremos a nos apresentar devido a falta de respeito com a demora para nos chamar“.

Durante o programa, apenas uma música foi cantada pelo grupo que teria duração de três minutos. Após eles deixarem a atração, o diretor Diego Salviano entrou ao vivo para explicar o ocorrido.

O programa se pronuncia ao vivo

“Alex, a banda, por opção, não quis mais se apresentar. Em respeito ao público, estamos anunciando agora e encerrando o programa. Um abraço pra todo mundo”, disse.

Nas redes sociais, os fãs da banda repercutiram o assunto. A grande maioria em apoio ao grupo, disseram que o que aconteceu foi um desrespeito. 

Um caso parecido envolvendo a banda aconteceu em 2015, quando o cantor Chiclete abandonou o programa da TV Aratu por não querer ver uma matéria do então rival no cenário musical, Igor Kannário.