Luciano Huck convoca panelaço para hoje à noite contra governo Bolsonaro após caos em Manaus

PUBLICIDADE

Luciano Huck resolveu ajudar a promover um panelaço para a noite desta sexta-feira (15). O apresentador global pediu a todos que protestassem na janela de suas casas, a partir das 20h30, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, após Manaus viver dias de horror, devido ao avanço da Covid-19 e a falta de oxigênio nos hospitais da capital.

Em suas redes sociais, Huck postou a seguinte mensagem: “Sem oxigênio, sem vacina, sem governo”. Ele ainda disse que o país está sufocado, referindo ao caos vivido em Manaus nestes últimos dias.

O convite do apresentador despertou as mais variadas reações, pois alguns internautas apoiaram e disseram que vão participar do panelaço, outros criticaram e até acusaram Huck de ter votado em Bolsonaro em 2018.

Mas, entre os comentários, vários internautas parabenizaram o apresentador por usar de sua influência e grande visibilidade para mostrar que algo precisa ser feito; e é só com o apoio de todos que Manaus e todo Brasil conseguirá reverter a situação.

Vale lembrar que Luciano Huck tem sido cotado como um dos nomes que disputarão a presidência nas eleições de 2022, mas até o momento ele não confirmou nada. Inclusive, se for realmente se candidatar, precisará deixar seu programa na Globo.

Ontem o país inteiro ficou abismado diante dos acontecimentos em vários hospitais em Manaus, e os depoimentos dos familiares de pacientes comoveram a todos. Além de Huck, outras figuras públicas estão pressionando Jair Bolsonaro para que ele faça alguma coisa para impedir que a pandemia continue afundando o Brasil e tirando centenas de vidas diariamente.