Gretchen impacta fãs ao revelar nova cirurgia plástica e local do procedimento impacta: ‘Tirei um pedaço’

PUBLICIDADE

Aos 61 anos, a cantora Gretchen nunca escondeu o seu gosto por procedimentos estéticos para seguir jovial. Em entrevista à revista Quem, a Rainha do Rebolado revelou que além do processo de harmonização facial que realizou no mês passado, ela também foi submetida a uma cirurgia plástica para melhor o desenho dos lábios.

Bastante ativa nas redes sociais, a artista chegou a compartilhar com os fãs uma foto dias depois da realização dos procedimentos. Segundo ela, os fãs pensaram que ela havia feito uma cirurgia no nariz, por conta da presença dos curativos na região visto no registro compartilhado, mas eles estavam enganados. 

“As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, disse Gretchen.

Ainda na entrevista, a “Rainha do Rebolado” disse que não espera o resultado final dos procedimentos para divulgar fotos nas redes sociais, e garantiu que não se mostra preocupada com as críticas.

Nova profissão

Por falar em críticas, a artista foi alvo de muitos questionamentos desde a última semana quando revelou que ingressaria em uma nova profissão: “coach de vida”. Aconselhada pelo atual marido, Esdras de Souza, Gretchen resolveu passar suas experiências de carreira e vida pessoal para pessoas que precisarem de conselho e consultorias.

Sem se deixar abater, a cantora que revelou o novo desafio também em entrevista para Quem, disse que não “dá bola” para os críticos, e se vê ansiosa para começar nas atividades, que serão presenciais, realizadas em Belém, onde a artista reside, bem como via online, por videochamada.