Esposa de Carlos Alberto posta foto com bebê no colo em maternidade: ‘mãe?’

PUBLICIDADE

Renata Domingues de Nóbrega está extasiada com a chegada de um herdeiro à família. Casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Renata tem postado fotos do bebê que chegou para alegrar a todos em um momento difícil da vida da família.

No Instagram, Renata postou uma foto em que aparece segurando o bebezinho no colo. O clique foi tirado na maternidade. Renata Domingues tornou-se tia de uma menina e mostrou que está sendo bem babona. “Ainda em estado de felicidade que vai durar pra sempre”, escreveu na legenda da imagem.

Na foto, aparecem um homem que parece ser o médico e duas mulheres. Uma usa vestimenta parecida com a do médico, o que dá a entender que é médica ou enfermeira. A outra usa avental, máscara e protetor para o cabelo, iguais aos de Renata, o que dá a entender que é visita.

Na parte de baixo da imagem, aparece a mamãe deitada. A mulher que deu à luz é cunhada de Renata Domingues. A bebê Maria Eduarda nasceu meses depois da morte do pai, irmão de Renata. O rapaz, que tinha apenas 27 anos, morreu em julho do ano passado.

Muitos internautas comentaram o post da esposa de Carlos Alberto. “Felicidades a toda família pela chegada da Maria Eduarda. Parabéns titia Renata Domingues, curta cada segundo desta imensa felicidade, que Deus abençoe com muita saúde“, escreveu um internauta. “Desculpe perguntar a doutora Renata e tia ou mãe da bebê? Obrigada”, quis saber um internauta. Renata é tia da criança. Ela e Carlos Alberto de Nóbrega nunca falaram publicamente sobre ter filhos.