Enfrentando o câncer, marido de Ana Hickmann desabafa sobre última internação: ‘Lutei demais pra ficar vivo’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (14), a apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, usaram as redes sociais para falar sobre a luta contra o câncer travada pelo empresário. Desde o início, o casal vem sendo transparente com fãs e seguidores, relatando todo o processo de tratamento. Alexandre foi diagnosticado com câncer na base da língua.

A equipe médica indicou sessões de radioterapia e quimioterapia para o tratamento do empresário. Na segunda quinzena do último mês de dezembro, Alexandre recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Porém, após apresentar piora, precisou ser novamente internado, onde permaneceu até a última semana.

De acordo com a Revista Quem, Alexandre contou que foi alertado pelos médicos que o fim do tratamento poderia trazer algum mal estar. Cerca de 18 quilos mais magro, o empresário afirmou que passou a sentir calafrio, fraqueza e um cansaço intenso, sintomas que o levaram a pedir para ser levado ao hospital.

Em um desabafo comovente, Alexandre detalhou um dos momentos mais difíceis da última internação: “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais”.

O empresário também fez questão de agradecer ao apoio de Ana Hickmann. Segundo ele, a apresentadora não saiu do seu lado nem por um minuto, e chegou a dormir em uma poltrona desconfortável para acompanha-lo. Alexandre disse, ainda, que ficou com algumas sequelas, como alopecia em algumas regiões do corpo, mas que o que realmente importava era estar ao lado da família.