Gusttavo Lima doa 150 cilindros de oxigênio para Manaus, mesmo assim é detonado: ‘Manda zap para Bolsonaro’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima ficou comovido com a situação em que estão diversos hospitais em Manaus, a falta de oxigênio deixou a população em pânico e muitos famosos estão participando de uma campanha, em que tentam ajudar de alguma forma as vítimas da Covid-19.

O sertanejo decidiu doar 150 cilindros de oxigênio para Manaus e usou seu perfil no Twitter se comprometendo a entregar o valor para que a compra fosse realizada. Na web, o cantor também comentou sobre o quanto é importante as pessoas serem solidárias nestes momentos de grande dificuldade. 

Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto… Assim seguimos com bondade e amor ao próximo“, escreveu Gusttavo Lima, dizendo ainda que se formando uma corrente do bem todos serão beneficiados e Manaus conseguirá superar esse momento difícil que vem enfrentando. 

Por fim, o sertanejo parabenizou a todos que decidiram ajudar de alguma forma, informando ainda que até neste sábado os 150 cilindros de oxigênio chegaram a Manaus, pois a logística já está sendo preparada.  

A mensagem foi recebida com imensa alegria por boa parte dos internautas, mas muitos criticaram o sertanejo dizendo que ele apoiou Jair Bolsonaro e que agora deveria é sentir-se culpado por Manaus estar passando por tudo isso e muitas famílias terem perdido seus entendes queridos porque faltou oxigênio nos hospitais. 

Manda um zap para o seu presidente mandar os 10 cilindros dele, acho que ele esqueceu de dar o nome nessa lista“, criticou um internauta. Outro disse que o sertanejo votou 17 e até hoje apoia o presidente, por isso é culpado também.