Nego do Borel diz que descobriu conversas ‘quentes’ entre Duda e Luan Santana; sertanejo teria pedido fotos

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15), Nego do Borel concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, negando as acusações quem vem recebendo da ex-namorada Duda Reis. Nas últimas semanas, a modelo usou as redes sociais para fazer graves acusações ao cantor. Duda chegou a dizer que foi agredida, ameaçada e contaminada com uma doença sexualmente transmissível.

A modelo afirmou que, durante o relacionamento, sofreu abuso psicológico, físico e foi traída por diversas vezes. Na última quinta-feira (14), a influencer esteve na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado.

Duda Reis conseguiu medida protetiva contra o funkeiro, que está impedido de se aproximar dela. De acordo com o site Metrópoles, em entrevista a Leo Dias, Nego do Borel também apontou supostas traições por parte da ex, inclusive com alguns famosos. A coluna de Leo descobriu que a modelo trocava mensagens “quentes” com Luan Santana.

Inclusive, durante uma das conversas, o sertanejo teria pedido para Duda Reis lhe enviar fotos suas. Procurada, a modelo não se pronunciou sobre a veracidade dos fatos. Já a assessoria de Luan Santana confirma a existência das conversas, mas garante que a comunicação seria relacionada ao âmbito profissional.

Nego do Borel está impedido de falar o nome de Duda Reis após decisão judicial. Nesta sexta-feira (15), o cantor usou seu Instagram Stories para afirmar que ele e sua equipe estariam buscando direitos no âmbito judicial, e que policiais estiveram em sua casa após declarações da ex-namorada.