Whindersson Nunes freta aviões para salvar pacientes em Manaus, mas não leva cilindros de oxigênio

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes é um dos famosos que decidiu entrar na campanha para ajudar a população de Manaus, já que muitos hospitais não têm oxigênio para atender aos pacientes em estado grave devido à Covid-19.

O youtuber tentou enviar cilindros de oxigênio para Manaus, mas como não conseguiu. resolveu ajudar de outra forma e fretou aviões para entregar equipamentos aos hospitais. Ele contou que conseguiu mobilizar três aviões que levarão 50 ventiladores pulmonares.

De acordo com Whindersson, primeiro serão atendidos os hospitais menores e ele continuará buscando formas de ajudar o estado, que está em um verdadeiro caos, já que a pandemia continua avançando. 

O youtuber tem um irmão que mora em Manaus e ele é quem ficará responsável por entregar todas as doações aos hospitais pelo interior do estado e completou: “Quando a merd* já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos. Vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais. Mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né isso?”. 

Desde que essa situação caótica tomou conta de vários hospitais em Manaus, Whindersson vem convocando as celebridades para que todos busquem uma forma de ajudar as pessoas em estado grave.

Wesley Safadão, Tirulipa, Tatá Werneck, entre outros famosos já avisaram que ajudarão a conseguir cilindros de oxigênio para a população. 

Gusttavo Lima avisou nas redes sociais que doará 150 cilindros de oxigênio para Manaus e, com isso, espera amenizar o problema. Alguns internautas criticaram o cantor sertanejo, alegando que ele apoiou Bolsonaro, por isso deveria se sentir culpado.