Ex-namorada de ator acusado de canibalismo desabafa: ‘Queria quebrar minha costela e realizar um churrasco’

PUBLICIDADE

O nome do ator Armie Hammer vem sendo o centro de uma grande polêmica, após um perfil fake divulgar inúmeros prints, em que ele demonstra ter tendência ao canibalismo. Nas supostas conversas com mulheres, o ator chega a fazer pedidos relacionados a consumir pedaços de carne humana e beber sangue. De acordo com a Revista Quem, Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, comentou as supostas conversas e afirmou acreditar em sua veracidade.

Courtney e Armie tiveram um breve relacionamento, por cerca de três meses, no ano passado. A empresária afirma que Hammer teria hábitos duvidosos e teria feito vários pedidos nojentos e perturbadores emocionalmente. Courtney contou, ainda, que o ator é uma pessoa cativante e consegue manipular mulheres com facilidade, sobretudo mulheres jovens.

A empresária afirmou que sofreu vários tipos de abusos durante a relação, tanto físicos quanto emocionais, e que o ator por várias vezes a colocou em situações perigosas sob o efeito de drogas e álcool. Em um depoimento perturbador, Courtney contou sobre um dos desejos nefastos do ex-namorado.

Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia ‘queria arrancar um pedaço seu’. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia. Mas não ficava mais estranho do que isso”, contou a empresária.

Courtney contou que certa vez esteve junto a Armie por três semanas seguidas, convivendo 24 horas por dia. A empresária disse que, nos poucos momentos em que se separavam, o ator enviava mensagens. Ainda segundo Courtney, Hammer possui caráter narcisista e controlador.