Exclusivo! Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, foge de clínica psiquiátrica e tenta tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Tiago Ramos estava sumido dos holofotes desde sua última viagem a Cancún. Na ocasião, ele alegou ter sido esfaqueado durante uma briga que iniciou em um restaurante. Ainda no paraíso mexicano, o modelo teria se desentendido com Nadine Silva, mãe de Neymar e, por conta disso, voltou sozinho no avião que o trouxe de volta a São Paulo.

Após um tempo sem dar notícias, nesta sexta-feira (15), o nome do influencer voltou a dar o ar da graça, infelizmente com mais uma notícia preocupante. Com exclusividade, a coluna descobriu que ele tem exagerado nas bebidas alcoólicas. Várias pessoas que convivem com o rapaz já afirmaram, inclusive, que Tiago tem fraqueza com bebidas e fica transtornado as consome.

Outra questão que tira o sono de sua família é a fuga de uma clínica psiquiátrica em Cotia, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações de uma fonte fidedigna, que prefere não se identificar, Tiago Ramos ficou internado no local por uma semana, porém, depois desse período, não suportou a disciplina rígida implantada no estabelecimento e se evadiu.

Nessa última semana, a mesma fonte garante que o modelo teria tentado tirar a própria vida em uma piscina. Ao perceberem a situação de risco, amigos que ali estavam o ajudaram e evitaram a tragédia. 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o ex-padrasto de Neymar tem seu nome ligado a atentados contra a própria vida. Outras situações parecidas aconteceram, segundo testemunhas. A coluna deseja que Tiago se reestabeleça emocionalmente e que nada de pior aconteça.