Triunfo do Amor: Nathy bate em Helena para defender Maria Desamparada

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Helena não suporta o fato de Max só ter se casado com ela por causa do filho, mas continuar procurando por Maria Desamparada, a mulher que ele ama. Ela então decidirá ir até à casa da moça para ofendê-la.

No decorrer da briga, Nathy chega e defende Maria Desamparada. Helena se irrita e agride Nathy, que revida com violência e expulsa a amante de Guilherme de sua casa. Helena sai do local chamando as duas de selvagens.

Maria Desamparada ficará contente com a reação da amiga e as duas darão risada da situação, após a megera ir embora.

Max não conseguiu tocar a esposa desde o dia do casamento, alegando que não a ama e que os dois vão se divorciar assim que a criança nascer. Helena então tem se entregado cada vez mais ao alcoolismo, pois não suporta mais aturar Max, mas precisa fazê-lo por conta dos problemas financeiros da família.

Max ainda não sabe que Maria está grávida, mas quando souber, se aproximará ainda mais da ex e os dois acabarão vivendo um triângulo amoroso, uma vez que reatam, mas o filho de Osvaldo continua casado com Helena.
Após se divorciar, Max vai propor casamento a Maria, despertando a fúria e desejo de vingança de Helena.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30. Devido à estreia de Amores Verdadeiros no próximo mês, a trama passará alguns dias com capítulos reduzidos, para que a emissora possa exibir as três tramas mexicanas ao mesmo tempo, sendo os primeiros capítulos da nova novela e os últimos de Quando Me Apaixono.