Triunfo do Amor – Max defende Victoria de traição e Maria se vinga: ‘ela mereceu’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) irá até à boutique em que Maria Desamparada (Maite Perroni) está trabalhando, com a desculpa de comprar um enxoval para Helena. Após a moça desfilar e ele dizer a dona da loja que levará tudo, ele vai atrás da ex e avisa que comprar o enxoval foi apenas uma desculpa para conseguir se aproximar dela.

Maria se sente humilhada e rejeita o ex. Para se defender, Max diz que ela não foi leal a ele por não contar que Linda e seu pai tinham um caso. Ele defende a madrasta e Maria dispara, irritada e cheia de vontade de se vingar por tudo o que tem sofrido: “Não me deixa feliz, mas ela mereceu”. 

Maria fala que Osvaldo precisa de uma mulher que o ame, algo que Victoria não faz. A moça ainda diz que Osvaldo não tivesse traído Victoria com Linda, teria sido com outra, pois foi a empresária quem negou atenção ao marido e ele foi buscar fora o que não tinha em casa.

Em seguida, a modelo pega sua bolsa e vai embora, deixando Max de boca aberta com a postura da ex-namorada diante do que aconteceu com sua mãe. Max culpa Linda pela traição de Osvaldo, esquecendo que o pai se envolveu com outra mulher por livre e espontânea vontade.

Ao deixar a loja, Maria ainda humilha mais um pouco o ex, jogando um vestido sobre ele e dizendo que deveria levar para a esposa.

Enquanto isso, o padre João Paulo continua tentando convencer a mãe de contar a Victoria que Maria Desamparada é sua filha. Entretanto, a religiosa se recusa a dar essa alegria a inimiga, alegando que se Deus quisesse que ela encontrasse a filha perdida, teria criado situações divinas para que ela soubesse.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília.