Triunfo do Amor: Helena humilha Maria Desamparada, por causa da carta enviada a Max

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena não suportará de ciúme ao encontrar a carta que Maria (Maite Perroni) escreveu para Max (William Levy). Ela então pegará a carta e o anel de noivado que a moça enviou dentro do envelope, e vai confrontar a rival em sua casa.

Helena a humilha, fazendo Maria achar que a rival e Max estão rindo dela pela simplicidade de sua carta e ingenuidade sobre a possibilidade de se casar com o filho de Osvaldo Sandoval. Nathy vê o quanto Helena está sendo dura e manda ela embora, alegando que Maria não é obrigada a ficar ouvindo tudo aquilo.

Vendo que a megera quer continuar com o show de humilhações contra Maria Desamparada, Nathy acompanha Helena até a porta, expulsando-a do local. As duas amigas se apoiam após mais esse embate.

No dia seguinte, Nathy encontrará João e lhe pedirá perdão por nunca ter lhe contado que Linda estava o traindo com Osvaldo Sandoval. Ele fica muito irritado e diz que a moça é tão malvada quanto Linda, uma vez que a encobriu, permitindo que ele continuasse fazendo papel de trouxa sem imaginar o que estava acontecendo.

João ficará cada vez pior devido à traição, bebendo com muita frequência. Tal fato ocasionará um grande mal-entendido que fará Dona Milagre sofrer muito por um período.

A novela mexicana Triunfo do Amor foi produzida há quase onze anos e é exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT. A trama é um remake adaptado de O Privilégio de Amar, possuindo desfechos distintos para alguns personagens, quando comparados a versão de 1998.