in

Renato Aragão, o eterno Didi, comemora 86 anos e posta clique raro ao lado dos filhos

Instagram Renato Aragão
Publicidade

Renato Aragão, o eterno Didi, está desempregado desde que foi demitido pela TV Globo, no ano passado. Depois de mais de 40 anos, a emissora decidiu não renovar o contrato do Trapalhão. Apesar disso, Renato não perde o bom humor e o dom de fazer rir.

Nos últimos dias, o comediante usou as redes sociais para mostrar a comemoração de seu aniversário de 86 anos. O veterano brincou, invertendo as velinhas, e fazendo parecer que está completando 68 anos. O eterno Trapalhão foi parabenizado pelos seus seguidores.

“Hoje completo 86, ops 68 anos e só tenho a agradecer por tudo de bom que já vivi e tudo o que irei viver! Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu na legenda do vídeo postado em sua conta no Instagram. “Esse é o verdadeiro mito pra mim. Parabéns, Seu Renato”, escreveu um seguidor. “Feliz aniversário”, comentou mais um na postagem.

Publicidade
Publicidade

No vídeo, Renato inverte as velinhas e diz que se sente com 68 anos. Ele diz também que pratica ginástica. Para a mente, o eterno Didi afirmou que lê bastante. A festa foi realizada em sua mansão, no Rio de Janeiro, onde ele passa o período de pandemia do coronavírus.

Renato recebeu os filhos para comemorar os 86 anos. Para quem não sabe, ele tem cinco filhos. Muita gente está acostumado a ver apenas Livian, a caçula, que é quem mais circula pelo meio artístico. Renato Aragão postou uma foto ao lado de quatro filhos. Além de Livian, aparecem na foto Dudu, Paulo e Juliana. O quinto filho de Renato, Ricardo, não aparece na imagem. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!