Renato Aragão, o eterno Didi, comemora 86 anos e posta clique raro ao lado dos filhos

PUBLICIDADE

Renato Aragão, o eterno Didi, está desempregado desde que foi demitido pela TV Globo, no ano passado. Depois de mais de 40 anos, a emissora decidiu não renovar o contrato do Trapalhão. Apesar disso, Renato não perde o bom humor e o dom de fazer rir.

Nos últimos dias, o comediante usou as redes sociais para mostrar a comemoração de seu aniversário de 86 anos. O veterano brincou, invertendo as velinhas, e fazendo parecer que está completando 68 anos. O eterno Trapalhão foi parabenizado pelos seus seguidores.

“Hoje completo 86, ops 68 anos e só tenho a agradecer por tudo de bom que já vivi e tudo o que irei viver! Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu na legenda do vídeo postado em sua conta no Instagram. “Esse é o verdadeiro mito pra mim. Parabéns, Seu Renato”, escreveu um seguidor. “Feliz aniversário”, comentou mais um na postagem.

No vídeo, Renato inverte as velinhas e diz que se sente com 68 anos. Ele diz também que pratica ginástica. Para a mente, o eterno Didi afirmou que lê bastante. A festa foi realizada em sua mansão, no Rio de Janeiro, onde ele passa o período de pandemia do coronavírus.

Renato recebeu os filhos para comemorar os 86 anos. Para quem não sabe, ele tem cinco filhos. Muita gente está acostumado a ver apenas Livian, a caçula, que é quem mais circula pelo meio artístico. Renato Aragão postou uma foto ao lado de quatro filhos. Além de Livian, aparecem na foto Dudu, Paulo e Juliana. O quinto filho de Renato, Ricardo, não aparece na imagem.