Juíza acata medida de proteção para Duda Reis contra Nego do Borel

PUBLICIDADE

Depois de inúmeras acusações contra Nego do Borel, a Justiça concedeu medidas de proteção para Duda Reis e seus familiares. Na tarde de hoje (15), a juíza Danielle Galhano determinou, com urgência, que o funkeiro mantenha distância da atriz e da sua família; e que não deve haver nenhum tipo de contato entre eles.

Conforme a decisão judicial, Nego está proibido de chegar perto da ex-noiva, dos pais e da irmã, obedecendo à determinação de distância mínima de 500 metros. O funkeiro também não pode frequentar locais em que a digital influencer e sua família estejam ou costumar frequentar.

A juíza declarou ainda que o ex-Malhação não deve ter contato com os mesmos, por qualquer meio de comunicação, como mensagens, telefone, carta e redes sociais.

Segundo a decisão que foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a magistrada determinou que a medida proíbe ainda que Nego ‘marque’ o nome da artista e de seus familiares em publicações nas redes sociais ou ainda venha comentar qualquer post dos mesmos.

Durante seu depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, a atriz afirmou que encontrou o fuzil e ainda mais dois milhões de reais em espécie na casa do cantor. Em recorrência disso, a profissional pediu que a licença de porte ou posse de arma de fogo do cantor seja suspensa, e a suposta arma seja apreendida com urgência.

Durante sua entrevista para Leo Dias, Borel negou as acusações e declarou que jamais teve armas na sua casa. Ele ainda mostrou o fuzil citado por Reis e disse que o mesmo é utilizado para jogar paintball. Mas, de acordo com a decisão da Justiça, o item foi apreendido pela polícia.