Quando Me Apaixono: Priscila mente para Carlos que Matilde a expulsou da fazenda

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Priscila armará mais um plano para prejudicar o relacionamento de Matilde e Carlos. Quando Matilde estiver sozinha pensando em Carlos, ela a confrontará, dizendo que irá para um hotel para não causar mais problemas para ela. Carlos e Matilde acham ótimo, dizendo para ela ir logo.

Matilde então vai fazer sua mala e Carlos chega, perguntando porque ela está com a mala. Priscila mente que Matilde, com seu ciúme doentio e insegurança, a expulsou da fazenda por não a suportar mais perto do namorado.

Priscila finge estar chateada e diz que ele não precisa se preocupar, pois ela continuará vindo trabalhar todos os dias. Os dois sairão conversando e Priscila fará questão de envenenar o ex-namorado contra Matilde.

Ela salientará que quer lhe dar um conselho de amiga, pois sabe que ele ama Matilde, entretanto, pergunta se ele vai suportar esse controle e insegurança da moça por muito tempo. Ela o assusta dizendo que por culpa de Matilde ele não poderá ter colegas de trabalho ou falar com qualquer mulher, pois ela sempre se sentirá ameaçada.

Após se despedirem, Carlos vai falar com Matilde, que não faz ideia do que está acontecendo. Carlos a confronta, dizendo que ela deve estar muito feliz agora que conseguiu o que queria com a ida de Priscila da fazenda A Bonita. Matilde salienta que Priscila foi embora porque quis e que não teve nada a ver com isso.

Carlos não acredita nela e a destrata. Carlos ainda salienta que se ela não mudar, eles vão terminar. Matilde fica triste por mais uma vez Priscila a prejudicar.

Ela realmente pensa em terminar com o noivo, pois se sente traída por ele nunca ter lhe contado que foi namorado de Priscila, bem como está saindo em defesa da moça com muita frequência, fazendo-a se sentir humilhada, além de ficar desconfiada do comportamento atencioso e Carlos diante de Priscila.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília. Em fevereiro a novela mexicana será substituída por Amores Verdadeiros.