in

Triunfo do Amor: Nathy declara para João que o ama e ele fica em choque

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Nathy tomará coragem de dizer que ama João, após meses vivendo um amor platônico. Tudo acontecerá após ela o encontrar na calçada e lhe pedir perdão por não ter dito que Linda e Osvaldo tinham um caso.

João ainda está muito ferido por ter surpreendido a noiva beijando outro homem e é duro com Nathy, dizendo que as duas são igualmente más, uma vez que ela acobertou a amiga para que ele nem desconfiasse que era traído.

Nathy argumentará que o fez para que ele não se machucasse, e que nunca concordou com o que estava acontecendo. João questiona por qual motivo ela teria esse cuidado de não querer machucá-lo e ela, por impulso, declara que é porque o ama.

Publicidade
Publicidade

João fica em choque com a descoberta e sem saber o que dizer, mas antes que pense em algo, Nathy sai correndo, morrendo de vergonha e temendo as consequências de ter contado seu segredo ao vizinho.

Nathy entra em casa desesperada e revela que fez uma grande besteira, falando de seus sentimentos para João. Linda fica feliz e parabeniza amiga pela coragem, mas Nathy fica com muito medo e não consegue ver o que fez com bons olhos.

Linda deixará Nathy lamentando e notará que Napoleão e Cruz estão próximos de sua casa. Ela se esconde e ouve quando eles comentam que Osvaldo deixou a casa da esposa. A moça fica contente e se auto parabeniza por ter feito um bom trabalho tirando Osvaldo de Victoria Sandoval.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades