Ex-BBB Ariadna Arantes critica cachê em trabalho com outras mulheres: ‘Uma miséria’

PUBLICIDADE

A ex-participante do BBB11, Ariadna Arantes, fez um desabafo sobre a sua vida financeira. A maquiadora declarou que se sente desvalorizada pelas empresas que a procuram e oferecem cachês mais baixos em comparação com os valores pagos para outros artistas. Nesta sexta-feira(15), ela definiu que o que recebe se trata de “uma miséria”.

A ex-sister explicou ainda o motivo de ter decidido dar um tempo nas redes sociais para conseguir refletir sobre a injustiça que tem sofrido na sua carreira profissional. Ela também descartou a possibilidade de fazer parte do elenco da próxima edição do Big Brother Brasil.

Em um vídeo que foi publicado no Instagram, ela iniciou dizendo que está em Campinas, em um instituto onde faz um curso de micropigmentação e negou que esteja confinada para o reality show. Afirmou que está sumida das redes sociais porque decidiu dar um tempo, pelo fato de está cansada de nadar contra a maré, nadar em direção á praia e nunca conseguir chegar na areia.

Arantes disse ainda que costuma se dedicar ao seu trabalho como influenciadora digital, porém, ainda não consegue receber o valor que acredita merecer. Segundo ela, está cansada de postar conteúdos de maquiagem, de se posicionar sobre algo e no final das contas ser diminuída e menosprezada como a profissional que ela realmente é.

No decorrer do desabafo, ela contou sobre uma situação desagradável que enfrentou recentemente quando foi convidada para um trabalho com outras artistas durante uma campanha publicitária que fez para uma empresa, na qual estavam outros nomes como Cleo, Flávia Pavanelli e Andressa Suíta. De acordo com Ariadna, quando recebeu o cachê, observou que se tratava de “uma miséria”.