Resumo A Força do Querer (16/01): Bibi faz declaração de amor arrasadora para Rubinho para cutucar Caio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 16 de janeiro, Bibi faz mega declaração de amor a Rubinho para atingir Caio.

Ainda no mesmo capítulo, Irene fica transtornada e rouba o carro de Eugênio. Zeca tem um pressentimento ao receber uma mensagem intrigante de Ritinha. Abel e Nazaré ficam muito preocupadas com Zeca.

Eurico conversa com Silvana, que garante ao marido, que irá se internar em uma clínica de reabilitação, pois não quer mais jogar e prefere mil vezes ficar ao lado de sua família, que tanto lhe apoia em um momento tão difícil.

Caio comenta com Leila sobre brincos de Irene

Os dois se beijam apaixonadamente. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdido em sua casa. Intrigado, ele comenta com Leila como a arquiteta conseguiu recuperar os brincos, pois ele não havia dado liberdade para ela entrar no local.

Caio diz que deve ter algo errado, mas irá descobrir o que é. Para provocar Caio, Bibi faz uma mega declaração de amor para Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para casa, pois não permitirá que o menino passe por esse tipo de constrangimento.

Caio e Eurico acompanham Silvana à clínica

Caio e Eurico levam Silvana para a clínica de reabilitação. Eugênio tenta encontrar a chave reserva de seu carro, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. O advogado fica em estado de choque. Irene começa a comemorar.

Mira é confrontada por Dantas, que quer saber o que ela tem para esconder. Silvana furta o talão de cheques que está com Dantas. Irene devolve a chave do carro de Eugênio para Joyce, que fica revoltada.