Zilu explica amor por Zezé Di Camargo e fala sobre sentimento pela atual do ex: ‘Boa sorte para ela’

PUBLICIDADE

Zilu Camargo interage com fãs e seguidores frequentemente através de suas redes sociais. A socialite foi casada por mais de 30 anos com Zezé Di Camargo, e a separação entre o ex-casal ainda é um assunto bastante abordado por seguidores. Zezé e Zilu se separaram de fato no ano de 2012. À época, a empresária afirmou que foi traída e chegou a enfrentar um processo de depressão.

Desde a separação, o cantor assumiu o relacionamento com a musa fitness Graciele Lacerda, com quem permanece até os dias atuais. Zilu Camargo afirmou por várias vezes que Graciele seria amante do ex-marido e chegou a chama-la de “piriguete”.

Nesta sexta-feira (15), a ex de Zezé participou da brincadeira “Verdade ou Mentira” através de seu Instagram e mais uma vez voltou a falar de Graciele. De acordo com o Jornal Extra, uma seguidora questionou sobre o fim do casamento entre Zilu e o cantor, quando a influencer falou sobre o que sentia.

Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela. Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz”, disse a ex de Zezé Di Camargo. Zilu disse, ainda, que a decisão de pedir o divórcio e sair de casa teria partido dela.

Outra seguidora questionou se a empresária ainda amava Zezé Di Camargo. Zilu explicou o sentimento e afirmou que o amor teria muitas formas, e que sempre iria gostar do pai de seus filhos como ser humano. A socialite garantiu que superou o fim do casamento e hoje segue feliz em uma nova relação.