in

Resumo Flor do Caribe (16/01): Cassiano ganha notícia inesperada de Samuel, que o deixa animado

Globo
Publicidade

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 16 de janeiro, Samuel dá notícia animadora para Cassiano.

Ainda no mesmo capítulo, Bibiana e Donato questionam Hélio para saber se ele conhece Arruda e percebem que ele pode estar envolvido na armação contra Samuel, que quase foi morto pelos bandidos.

Decidida a dar um basta nas armações de seu filho, Bibiana conversa com Juliano e o aconselha a ir à delegacia para entregar o filho. Carol não suporta mais a aproximação de Lino e Taís, pois pensa que os dois estão tendo um caso.

Publicidade
Publicidade

Carol é procurada por Lino, na novela Flor do Caribe

Não querendo que sua mãe saiba de nada, Carol pede para Mila não contar nada para a mãe, pois ela não pode desconfiar de nada, caso contrário ficaria fazendo um monte de perguntas, mas ela não quer responder nenhuma.

Em outro momento, Lino afirma para Carol que não quer que ela vá embora, pois a ama mais que qualquer coisa. Juliano vai até Hélio e dá o prazo de uma semana para ele se entregar, mas deixa claro que não hesitará em entregar o rapaz para a polícia.

Samuel vai à casa de Cassiano dar importante notícia

Hélio não quer saber de problemas e diz que não falará nada para o rapaz, pois não quer saber de mais nenhum problema, porém, ele não irá se entregar tão fácil, nem que para isso tenha que fugir da vila.

Em outro momento, Samuel vai à casa de Cassiano para revelar que a turmalina da paraíba apareceu, após um veio ser estourado na mina. Cassiano fica muito feliz com a novidade. O folhetim vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.