Resumo Chiquititas (16/01): Beto não consegue perdão de Tobias

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, neste sábado, 16 de janeiro, Beto tenta se reconciliar com Tobias, mas ele o rejeita.

Ainda no mesmo capítulo, esperando Maria Cecília no carro, Júnior assiste o beijo de Fernando e Carol. O rapaz fica visivelmente incomodado, pois não sabe o que fazer. Num descuido, todos acabam cochilando, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas.

A zeladora é impedida por Carmen, que não quer deixá-la tocar nas pinturas e exige que ela saía de seu caminho. Carol está radiante por conta do beijo que levou de Fernando, mas Beto não está igual sua irmã.

Bárbara se despede das meninas, em Chiquititas

No acampamento, Bárbara se despede das chiquititas que voltarão para o orfanato. Carmen descobre que todos os quadros não valem mais que 400 reais. A irmã de José Ricardo fica arrasada por conta do tempo que perdeu para vender as obras.

Com isso, eles voltam para o orfanato e decidem levá-las para um avaliador. Enquanto isso, no Café Boutique, Júnior diz para Maria Cecília que eles devem definir quando assumirão o relacionamento para os pais.

Clarita faz descoberta impactante, em Chiquititas

Clarita, que escuta toda a conversa, fica em estado de chique, pois não esperava que eles tivessem se envolvendo. Em outro momento, Beto, que ainda não conseguiu superar a rejeição de Tobias, assiste na televisão que o amigo está se lançando sua carreira musical.

Dessa vez, Tobias está se lançando no mundo sertanejo universitário. Beto entra em contato com Tobias, que não lhe dá ouvidos e desliga o telefone em sua cara.