Quando Me Apaixono: resumo dos últimos capítulos de 18 a 22/01

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono estão imperdíveis. Mais uma vez, Augusto (Lisardo) conseguirá estragar a felicidade de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler).

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 18 a 22 de janeiro.

Segunda-feira (18/01)

Augusto é irônico com Jerônimo e Renata. Priscila envenena Carlos contra Matilde. Antônio conversa com Jerônimo. Por culpa de Priscila, Carlos confronta Matilde e é injusto com ela. Marina mente para o padre Severino que está saindo com Saul e irá embora com ele no fim de semana.

Adriana puxa conversa com Matias e constata que ela está mentindo. Antônio fala com Isidro. Regina conversa com Inês sobre Constança. Severino confronta Saul, mandando-o esquecer Marina. Manuela aconselha Matilde.

Jerônimo conversa com Carlos. Priscila ouve a conversa e se diverte. Augusto se desculpa com Alzira e lhe oferece dinheiro, que ela aceita. Severino pede que Jerônimo impeça Marina de ir embora. Renata é contra e diz que a decisão da rival deve ser respeitada.

Renata tenta fazer Jerônimo entender que não pode controlar a vida de Marina só porque ela espera filhos dele. Jerônimo não aceita as explicações e diz que não permitirá que Saul abuse de seus filhos. Aníbal vê o pai com Saul.

Saul fala das implicâncias do padre. Aníbal fica tentando entender de que plano os dois se referem na conversa.

Terça-feira (19/01)

Priscila quer saber como Carlos e Matilde estão. Priscila, de propósito, seduz Carlos e Matilde vê. Augusto dá dinheiro para que Aníbal leve a Alzira. Saul liga para Marina para falar da visita de Severino.

Roberta e Germano trocam carinhos. Gema entra no escritório e ameaça Roberta. Ela também ameaça o marido. Jerônimo conversa com Marina e se opõe a sua ida da cidade. Marina se opõe as explicações de Jerônimo, afirma que já está decidida a ir embora e enfatiza que ela e Renata não podem estar no mesmo lugar juntas, logo, ou é ela ou a rival, caso contrário, vai embora.

Marina discute com o tio. Honório e Gonçalo aconselham Constança. Josefina liga para a polícia e denuncia Constança por sequestrar Amparo. Priscila beija Carlos enquanto sabe que Matilde os observa.

Augusto conversa com Saul. Regina é procurada pela polícia no centro. Constança cuida de Amparo. A campainha toca. Ela atende e é a polícia, dizendo que ela está presa pelo sequestro de uma criança.

Quarta-feira (20/01)

Inês pede que o advogado da instituição ajude Constança. Germano tenta ajudar Constança. Augusto encomenda um serviço a um capanga. Matias ganha um animal de estimação de Matias com um anel de noivado na coleira.

Renata ganha um vestido de noiva de Regina. Saul marca um encontro com Jerônimo. Aníbal ouve o pai dizer a Roberta que vai fazer algo para separar Renata e Jerônimo. Renata sente enjoo. Ela faz um teste de gravidez junto a Adriana e Regina e descobre que está grávida. O plano é contar a novidade a Jerônimo após os dois se casarem no fim de semana.

Jerônimo não é encontrado em nenhum lado. Renata é informada por um funcionário da fazenda que o empresário foi visto com Marina carregando malas. Roberta e Augusto se divertem com a nova maldade contra Renata e Jerônimo.

Quinta-feira (21/01)

Todos na fazenda A Bonita e familiares de Renata decidem procurar por Jerônimo. Honório retorna para a capital às presas após saber que Constança está presa. Gonçalo fica sabendo que Jerônimo será pai de gêmeos com Marina e que agora Renata também está grávida dele, de forma que as crianças nascerão na mesma época.

Constança tenta se defender, mas sem provas de sua inocência, ela corre o risco de ser condenada. Inês se desespera e conta a Regina que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade com o suposto sequestro de Amparo. Além disso, o centro foi lacrado pela polícia.

Aníbal fica sabendo que Roberta e Renata são irmãs. Todos acreditam que Jerônimo foi embora com Marina para impedir que ela fosse com Saul. Renata desconfia que algo ruim aconteceu. Branca conversa com Josefina.

Saul chega bêbado até Renata e diz, com raiva, que Jerônimo fugiu com Marina.

Sexta-feira (22/01)

Saul afirma que ele e Renata foram abandonados por Jerônimo e Marina. Ele conta que Marina lhe deu um ultimato e que ele optou em ir com ela para não ficar longe dos filhos. Matias manda Saul embora.

Depois, o filho de Gonçalo vai até o aeroporto e constata que Jerônimo e Marina viajaram juntos. Renata fica chocada. Gonçalo diz ao advogado que certamente é alguém próximo de Constança que deseja prejudica-la.

As mulheres atendidas pelo centro saem a procura de Corina. Augusto fica irritado ao saber que Renata está grávida. Aníbal decide conversar com o padre sobre sua suspeita de que Augusto tem algo a ver com o sumiço de Jerônimo.

Renata vai ao médico e fica surpresa ao ser informada que deve fazer um eletrocardiograma por causa de sua arritmia, e até lá, não pode viajar.

Os capítulos podem sofrer alterações em função do atual processo de edição do SBT.