Hospital emite comunicado sobre Eva Wilma após internação por pneumonia

PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, a atriz Eva Wilma se tornou um dos maiores nomes da televisão brasileira e muito amada pelo público. Durante sua carreira de várias décadas, a artista realizou participações em diversos trabalhos da teledramaturgia.

Eva, que atualmente tem 87 anos de idade, causou extrema preocupação em seus admiradores recentemente. Isso porque foi divulgada a informação de que a atriz precisou ser internada em uma unidade de saúde de São Paulo após suspeitas de que estaria com o novo coronavírus, que provoca a Covid-19 e matou milhões de indivíduos em todo o mundo.

Eva foi levada para o Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na Zona Sul de São Paulo, onde ficou internada após realização de alguns exames, entre eles o de Covid-19. Apesar de não estar com o novo coronavírus, a famosa foi acometida por uma pneumonia.

Devido ao seu quadro de saúde, Eva continua internada e recebendo cuidados médicos no hospital de São Paulo. Recentemente, a unidade emitiu um comunicado a respeito da atual situação em que a famosa se encontra.

O quadro respiratório permanece estável. A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, diz o comunicado, assinado pelo clínico geral Roberto Zeballos e pelo diretor técnico Antonio Antonietto.

Eva Wilma foi internada no último domingo (10/01) e desde então não saiu do hospital por causa de seu problema. Até o momento, a unidade de saúde não informou uma previsão de alta para a famosa, que pertence ao grupo de risco da Covid-19.