Larissa Manoela diz se está grávida do primeiro filho; atriz namora ator Léo Cidade há 3 anos

PUBLICIDADE

A atriz e cantora Larissa Manoela é uma das artistas mais amadas e famosas de todo o Brasil por causa de seus trabalhos na televisão. Em anos de carreira, ela conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país. 

Larissa, assim como grande parte dos artistas, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha novos cliques mostrando momento de sua vida pessoal e profissional com os milhões de pessoas que a acompanham pela web.

E foi por uma de suas redes sociais que Larissa, protagonista do filme de sucesso Meus 15 Anos, rebateu um boato que foi criado a seu respeito recentemente. A atriz se mostrou revoltada com a situação em que teve seu nome envolvido.

Acontece que começou a circular a informação de que Larissa estaria grávida de seu primeiro filho. A atriz, que completou recentemente 20 anos de idade, é namorada do também ator Léo Cidade
, com quem está em um relacionamento sério desde 2017.

Por meio de seu perfil oficial do Twitter, Larissa Manoela negou que esteja grávida. Ainda na publicação, a atriz divulgou uma campanha pela cidade de Manaus: “Por quê ao invés de saírem espalhando fake news envolvendo o meu nome, vocês não aproveitam para exaltar ainda mais a VERACIDADE PREOCUPANTE QUE MANAUS ESTÁ PASSANDO. Eles precisam de ajuda!“, disse.

Manaus está enfrentando um caos na saúde. Isso porque alguns hospitais da cidade estão com falta de cilindros de oxigênio, item essencial para a sobrevivência de parte de seus pacientes. Famosos entraram em campanha para doação do produto.