Vidente diz que Bolsonaro terá impeachment e será condenado à prisão: ‘Preso em Bangu 8’

PUBLICIDADE

Qual será o futuro de Jair Bolsonaro na presidência da república? Essa é a pergunta feita por muitas pessoas, especialmente, tendo em vista que, mesmo diante de críticas, Bolsonaro continua sendo provável candidato à reeleição nas eleições de 2022. Em entrevista ao jornalista Fernando Borges, no canal do Youtube TV News no Ar, o místico Mestre José fez uma terrível previsão para o presidente da república. 

Mestre José jogou as cartas e os búzios e acabou vendo o que diz ser o futuro do político. De acordo com o vidente, nos próximos meses, as críticas a Bolsonaro vão se acentuar. Além de um processo de impeachment, o místico vê a possibilidade até mesmo de Bolsonaro pedir a renúncia ao cargo. Seria uma cartada para evitar perder os direitos políticos. 

Ao jogar os búzios, o vidente foi além e diz que nos próximos anos Bolsonaro irá parar no banco dos réus e vai ser condenado pelos erros do seu cargo. O vidente ainda vê a prisão do atual chefe do poder executivo brasileiro. Segundo Mestre José, Jair Bolsonaro ficará trancafiado atrás das grades em Bangu 8, no Rio de Janeiro. 

Veja abaixo o vídeo em que o vidente Mestre José faz a previsão de que Jair Bolsonaro será preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro:

Vale lembrar que famosos e personalidades políticas tem feito críticas a Jair Messias Bolsonaro. O apresentador Luciano Huck, por exemplo, chegou a pedir aos seguidores que participassem de um panelaço nesta sexta-feira, 15 de janeiro. O motivo é a gestão do presidente em torno da pandemia de Covid-19.