in

‘Presenciei minha mãe sendo asfixiada’: Fábio de Melo relata drama e diz que a mãe quase morreu em seus braços

UOL
Publicidade

Em meio a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus e dezenas de mortes, Fábio de Melo usou o Instagram para relembrar o drama que enfrentou ao ver a mãe sem conseguir respirar após problemas de saúde. Com texto publicado na rede social, o padre comoveu os seguidores ao relatar que a mãe quase faleceu em seus braços.

Segundo relato de Fábio de Melo, Ana Maria teve problemas para respirar e precisou ser levada às pressas para o hospital após começar a ser asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. O padre ainda revelou que essa é uma das piores lembranças que carrega na vida, ao desabafar com os internautas.

“Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também.”, desabafou o líder religioso da igreja católica, recordando que quase perdeu a mãe.

Publicidade
Publicidade

Sobre o drama que muitos manauaras estão enfrentando em meio à pandemia do coronavírus, Padre Fábio relatou que ficou muito triste ao saber que vidas estavam sendo perdidas por falta de oxigênio nos hospitais do estado.

Padre Fábio de Melo reforçou o pedido para que as pessoas se cuidem, alertando que a Covid-19 continua entre nós e pode ser muito cruel com alguns. Por fim o religioso mostrou solidariedade aos profissionais de saúde que  estão fazendo de tudo para salvar vidas, e mesmo assim acabam tendo de lidar com a morte de muitos pacientes por não terem mais o que fazer para ajudar.

Publicidade
Publicidade