Marina Ruy Barbosa decide romper o silêncio após se separar de Alexandre Negrão: ‘Será que vou dar conta?’

PUBLICIDADE

Após rumores de que o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estaria passando por crise, a assessoria da atriz veio a público confirmar que o relacionamento dos dois chegou ao fim. Justificando que o término havia ocorrido por conta da distância física, a equipe da famosa afirmou que cada um seguiria o seu caminho, e desde então a artista esteve ausente das redes sociais.

Na última sexta-feira (15), Marina Ruy Barbosa resolveu quebrar o silêncio que manteve desde que o fim de seu casamento foi anunciado e retornou ao Instagram dividindo novas fotos com os fãs. Em sua publicação, a atriz apareceu com livro em mão e falou sobre um de seus planos para o ano de 2021.

“Coloquei uma meta de ler 1 livro por mês. Será que vou dar conta?”, escreveu a atriz, pedindo que os seguidores a ajudasse a escolher alguns títulos para leitura e dissessem quais seriam seus livros preferidos. “Comentem”, pediu a artista.

Diante do pedido de Marina Ruy Barbosa, fãs da atriz não perderam tempo e deixaram suas sugestões de leitura com os mais variados estilos. Sobre a separação de Alexandre Negrão, anunciada recentemente, a artista preferiu não se pronunciar e segue com seu trabalho publicitário através do Instagram, sem tocar no assunto.

O fim do casamento de Marina gerou polêmica após Fábia Oliveira, do O Dia, afirmar que a atriz já teria um novo amor.

Segundo a jornalista, a famosa estaria se relacionando com o deputado federal por São Paulo Guilherme Mussi há pelo menos dois meses. Marina Ruy Barbosa também não se pronunciou a respeito da notícia.