Ex-assessora e namorada de Nego do Borel relata agressão: ‘Deu um soco na minha costela’

PUBLICIDADE

A ex-assessora e ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, já havia acusado o cantor de ter tentado enforca-la com um carregador de celular no ano de 2015. Agora, após ter conhecimento do boletim de ocorrência registrado por Duda Reis, ex-noiva do funkeiro, Swellen usou suas redes sociais para relatar também ter sofrido agressões do ex.

Segundo Sauer, ela passou por diversas situações constrangedoras ao lado de Nego do Borel. “Uma vez ele deu um soco na minha costela”, relatou Swellen, afirmando que, no momento, eles estavam em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio, onde ela conta ter ido para a gravação de um clipe do Mc Tikão, que também era assessorado por ela.

Além do relato feito agora nas redes sociais, Sauer ainda chegou a escrever um livro, intitulado “Nasci Para Ser Traída”, onde ela relata todos os relacionamentos abusivos que viveu na vida. Na obra, durante 20 páginas ela descreve o seu relacionamento com Nego do Borel.

Antes de lançar o livro em 2016, Swellen concedeu uma entrevista ao Ego, em que relatou sobre as traições do cantor.

Na época, ela disse que o funkeiro chegava em um show e diversas pessoas a ligavam ou mandava mensagens falando que o funkeiro havia sido visto de mãos dadas com uma loira. Diante do descoberto, Swellen diz que ligava para o cantor, gritava e brigava, contudo, ele a respondia na maior calma: “Swellen, vai dormir”.

Com o nome envolvido em diversas polêmicas e acusações, Borel compartilhou uma foto em seu Instagram na noite da última sexta-feira, 15. Para legendar a imagem, o cantor disse saber que “o Senhor sabe de tudo”. “Sou pecador”, confessou o cantor, que finalizou dizendo: “todos nós somos dignos de pena”.